Funcamp - SP abre vaga para Técnico de Laboratório no Hemocentro

Hemocentro de Piracicaba - SP prorroga inscrições para vaga de Técnico de Laboratório na Unicamp, salário de R$ 1.368,80.
Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 12h45
Funcamp - SP abre vaga para Técnico de Laboratório no Hemocentro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação das inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Técnico de Laboratório.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 6 de julho de 2012, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h, no departamento de Recursos Humanos do Hemocentro, Prédio II, localizado na Rua Carlos Chagas, nº. 480, Campus Unicamp, Campinas.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hemocentro de Piracicaba - SP abre vaga para Técnico de Laboratório

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 253/2012

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) com uma vaga para Técnico de Laboratório destinado à atuação no Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro).

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.368,80 em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente, ter completado 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter o ensino médio, ter curso técnico de Bioquímica, Química, Patologia, Análises Clínicas ou Hemoterapia e experiência na área.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente até o dia 29 de junho, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no departamento de Recursos Humanos do Hemocentro, Prédio II, localizado na rua Carlos Chagas, nº. 480, Campus Unicamp, Campinas.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do comprovante de conclusão do ensino médio, cópia do comprovante de conclusão em um dos cursos técnicos exigidos e experiência em atividades laboratoriais na área de hematologia ou hemoterapia.

A seleção dos candidatos será constituída de análise do currículo, além de prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: