Prorrogada inscrição para Analista de Parceria Júnior na INOVA da Unicamp - SP

FUNCAMP prorroga processo seletivo para Analista de Parceria Júnior na Agência de Inovação da Unicamp - não perca a oportunidade!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 10h58
Prorrogada inscrição para Analista de Parceria Júnior na INOVA da Unicamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Analista de Parceria Júnior, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades da Agência de Inovação da Unicamp - INOVA, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a Unicamp e a FUNCAMP.

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 22 de fevereiro de 2013 das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo - Campus Unicamp, Campinas-SP, ou via Correio por Sedex.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUNCAMP seleciona para a Agência de Inovação da Unicamp

FUNCANP Nº. 17/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP abre as inscrições para o Processo Seletivo de preenchimento de uma vaga de Analista de Parcerias Junior, para atuar junto à Agência de Inovação da Unicamp - INOVA. A contratação será sob o regime de CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.500,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus da Unicamp, Campinas - SP). Em caso de inscrição via Sedex, verificar as especificações no Edital.

Para participar do processo é necessário atender às seguintes exigências:

  • Não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Não ser empregado FUNCAMP enquadrado em segmento e salário acima do especificado no anexo I;
  • Possuir os requisitos estabelecidos no anexo I, do Edital.

O concurso será composto por Prova Escrita, Prova Dissertativa (estúdio de caso ou prova pratica) e Entrevista. Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP, ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

As informações completas sobre o Processo podem ser encontradas no Edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo ou no site da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: