FUNCAMP - SP abre vaga para Motorista de Ambulânica para o HES

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 17h12
FUNCAMP - SP abre vaga para Motorista de Ambulânica para o HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Motorista de Ambulância, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente no período de 14 de janeiro de 2013 à 18 de janeiro de 2013, das 08h30 às 17h00 no departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré/SP. Anexos ao currículo, deverão acompanhar cópias dos documentos comprobatórios.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 36 horas semanais para o HES, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

A remuneração será de R$ 1.266,00.

A avaliação do candidato será realizada em etapas: Análise do Currículo, documentos comprobatórios, prova escrita e entrevista.

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

A seleção terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Nº: 5/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: