FUB abre seleção para Professor Substituto na área de Ciências Sociais

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 12h49
FUB abre seleção para Professor Substituto na área de Ciências Sociais

Seleção Pública Simplificada - EDITAL Nº. 25/2012

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), Distrito Federal, publicou no Diário Oficial da União de hoje, 9 de fevereiro, o extrato do edital de abertura da seleção pública destinada à admissão de Professor Substituto/Visitante para o Instituto de Ciências Sociais.

O Professor contratado deverá atuar no Campus Universitário Darcy Ribeiro, ministrando aulas na área de Ciências Sociais, mas para isso será necessário ter o título de Doutorado. O salário será de R$ 4.300,00 em jornadas de 40 horas semanais.

De acordo com a necessidade da Instituição, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e noturno.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no CEPPAC (Centro de Pesquisa e Pós Graduação sobre as Américas), que fica no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Pavilhão II Mezanino, no período de 13 de fevereiro a 2 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Será necessário entregar o curriculum vitae devidamente comprovado. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelos telefones (61) 3107-5803 ou 3107-6021.

Essa seleção terá a validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: