FM da Unesp de Botucatu abre vaga para Professor de Cirurgia Plástica

Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 13h57
FM da Unesp de Botucatu abre vaga para Professor de Cirurgia Plástica

Edital nº. 71/2012-STDARH

Estão abertas as inscrições ao concurso público para contratação, por prazo determinado, de 1 Professor Substituto, sob o regime da CLT e Legislação Complementar, para o período relativo ao 2º semestre letivo de 2012, em jornada de 24 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu na disciplina de Cirurgia Plástica.

A remuneração correspondente a função de Professor Assistente Doutor (Referência MS-3), em 24 horas semanais, será de R$ 3.834,71.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 12 de julho de 2012, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu - do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior/Botucatu.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 68,00.

O concurso público para Professor Substituto constará das seguintes provas:

  • Prova de Títulos
  • Prova Didática

O sorteio da prova didática será realizada no dia 17 de julho de 2012, às 17 horas, no Departamento de Cirurgia e Ortopedia e a prova didática será realizada no dia 18 de julho de 2012, as 17 horas no Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, sito no Distrito de Rubião Júnior, s/nº., Botucatu-SP.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: