Fhemig - MG tem certame 003/2012 cancelado

Cancelado processo seletivo da Fhemig para Advogado com salário de R$ 1.910,08 em Minas Gerais.
Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 15h57
Fhemig - MG tem certame 003/2012 cancelado

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informa que o processo seletivo 003/2012 foi cancelado. O certame era voltado ao provimento de uma vaga de Advogado.

O requisito para concorrência era de curso superior na área e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 1.910,08 em jornadas de 30h semanais.

Constavam como tarefas do cargo, a emissão de pareceres e notas jurídicas sobre anteprojetos de leis e minutas de atos normativos de interesse da Fhemig, preparação de minuta de informações em mandado de segurança impetrado contra ato de autoridade e realização de audiências na capital e interior.

A previsão era a de que os candidatos seriam avaliados em três etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira constituída de análise curricular, a segunda de prova técnica de redação, e a terceira seria uma entrevista para avaliar a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação e a habilidade de comunicação.

Fonte: www.fhemig.mg.gov.br.

Compartilhe: