FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista de Francês

Quinta-feira, 21 de junho de 2012 às 07h55
FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista de Francês

Edital 072/2012 - DLM

Teve início ontem, 20 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) com uma vaga para Monitor Bolsista para o Departamento de Letras Modernas (DLM).

A vaga é para atuar na área de Francês e desenvolver atividades técnicas junto à área de Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês.

Os interessados à monitoria deverão ser alunos de graduação (Habilitação Francês) que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma da USP (e desde que detenham outro diploma universitário) ou alunos matriculados nos cursos de pós-graduação do programa de Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês, cujos diplomas sejam conferidos pela FFLCH-USP.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até o dia 16 de julho, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, localizada na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia do curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do curriculum vitae, histórico escolar, principais trabalhos do candidato, publicados ou não, e, quando for o caso, capacidade técnica ou didática.

Ao término do período da monitoria, o aluno deverá apresentar ao Departamento, por intermédio de seu professor responsável, um relatório das atividades desenvolvidas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: