FFLCH da USP retifica Edital nº 005/2013 - Professor Doutor para Depto. de Ciências Políticas

Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 13h48
FFLCH da USP retifica Edital nº 005/2013 - Professor Doutor para Depto. de Ciências Políticas

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, informa por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, que foi alterado para às 9h do dia 1 de julho de 2013, o início das atividades do Concurso Público.

As atividades devem ser desenvolvidas na Sala de Professores (nº114), do Prédio da Administração da FFLCH.

Este certame visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Ciências Políticas, a fim de ministrar aulas na disciplina: Política Comparada e Brasileira.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FFLCH da USP retifica o Edital Nº 005/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas retifica o Edital FLP Nº 005/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 24 de janeiro de 2013, referente ao concurso para a contratação de Professor Doutor para o Departamento de Ciências Políticas:

Leia-se:

"Edital FLP Nº 005/2013"

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FFLCH da USP abre processo para Professor Doutor

Edital FFLCH/FLP/n.º 005/2012

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP está com inscrições abertas para a contratação de um Professor Doutor para atuar junto ao Departamento de Ciência Política, ministrando a disciplina de Política Comparada Brasileira. O processo será realizado em duas fases: eliminatória e classificatória.

O período de inscrição é de 14 de fevereiro a 15 de março de 2013, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH (Rua do Lago, nº 717, sala 107, Cidade Universitária, São Paulo-SP). O candidato deve apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

  1. Memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos;
  2. Prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes;
  3. Prova de quitação com o serviço militar;
  4. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, no endereço acima citado, através dos telefones (11) 3091-4590 e 3091-4621, ou pelos e-mails apoioaca1fflch@usp.br ou apoioaca2fflch@usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: