FEA de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Docente na área de Contabilidade

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 16h13
FEA de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Docente na área de Contabilidade

EDITAL FEA-RP 030/2012

A Universidade de São Paulo (USP) por meio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) realizará processo seletivo com uma vaga para Professor Contratado II (Assistente), por tempo determinado, no Departamento de Contabilidade.

O Docente contratado ministrará aulas nas disciplinas de Contabilidade Empresarial, Contabilidade de Custos e Fundamentos de Contabilidade Gerencial e receberá o salário de R$ 1.080,05 em jornadas de 12 horas semanais.

Para concorrer, o interessado deverá efetuar sua inscrição entre os dias 15 e 25 de junho, na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, localizada na Avenida dos Bandeirantes, nº. 3900, Ribeirão Preto, Bloco B2, 1º Andar, sala 40, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, a cópia da cédula de identidade, cópia do CPF, memorial circunstanciado em quatro cópias e um exemplar do currículo Lattes.

Segundo o edital, a seleção será realizada por meio prova escrita, prova de arguição e julgamento do memorial e prova didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: