FCT da Unesp de Presidente Prudente - SP retifica um dos três concursos abertos para Professor Substituto

Retificação de concurso da Unesp abre vaga para professor substituto no campus de Presidente Prudente
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10h27
FCT da Unesp de Presidente Prudente - SP retifica um dos três concursos abertos para Professor Substituto

Foi divulgada a primeira retificação do concurso público 26/2015 (27/2015) do campus de Presidente Prudente da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), com vistas a preencher uma vaga de Professor Substituto. O documento altera parte do conteúdo programático da prova prevista para o cargo e, para detalhes, consulte-o em nosso site.

Ao todo foram abertos três concursos públicos, tendo em comum, jornadas de trabalho de 12h semanais, contratos de até cinco meses em regime celetista e atuação no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT).

Essas oportunidades visam atender aos conjuntos de disciplinas de Comunicação e Linguagem Urbana, Projeto de Paisagismo I e II, Temas Emergentes em Arquitetura e Urbanismo (1); Projeto de Urbanismo I e II, Planejamento Urbano e Regional (1); e de Projeto de Arquitetura I a IV, Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (1), disponibilizados nos certames 24, 25 e 26/2015, com remuneração de R$ 809,53.

Para concorrer os profissionais tiveram que comprovar graduação em Arquitetura e Urbanismo e realizar inscrição de 23 a 27 de fevereiro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (rua Roberto Simonsen, nº. 305), com apresentação de todos os documentos listados em edital e pagamento da taxa de R$ 79,00.

As avaliações serão compostas por provas de títulos e escrita, baseadas no conteúdo programático anexo aos editais. A validade desses certames termina no final do semestre letivo, a contar da homologação.

Compartilhe: