FCM da Unicamp prorroga inscrições de concurso para Professores Doutores

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 10h51
FCM da Unicamp prorroga inscrições de concurso para Professores Doutores

Foram prorrogadas as inscrições do Concurso Público da Faculdade de Ciências Médicas, vinculada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que visa à nomeação de dois Professores Doutores.

Os pedidos de participação serão recebidos até 11 de março de 2015, na Secretaria Geral da unidade detentora da vaga, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126 na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

As disciplinas a serem lecionadas pelos aprovados são de MD-139 Atenção Clínico-Cirúrgica IV; MD-758 Atenção Integral à Saúde e RM-409 Enfermaria de Gastroenterologia I, vinculadas ao Departamento de Clínica Médica.

Quem for aprovado na etapa avaliativa, composta por Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, farão jus ao salário de R$ 1.675,01, correspondente ao regime de turno parcial, mas que pode chegar a R$ 9.663,20, caso opte pelo RDIDP.

O resultado final desse Concurso Público será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: