Fatec Tatuapé abre duas vagas para Professor Associado I

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 13h41
Fatec Tatuapé abre duas vagas para Professor Associado I

EDITAL Nº 0155/2013

A Fatec Tatuapé - Victor Civita, faz saber que estão reabertas as inscrições para o Concurso Público que visa prover duas vagas para o cargo de Professor Associado I. O docente irá atuar no curso de Tecnologia em Controle de Obras / Construção de Edifícios, na disciplina Civil / Arquitetura / Materiais. O valor da remuneração será de R$ 27,62 por hora aula.

A atribuição de carga horária semanal será de 24 horas-aula, compondo-se de 16 horas-aula em sala de aula, (sendo, para Tecnologia das Construções, 04 no Matutino e 04 no Noturno e para Tecnologia da Construção de Edifícios I, 04 no Vespertino e 04 no Noturno) e 08 horas-aula para atividades extraclasse.

Podem participar do Concurso, docentes que sejam graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina que possuam Doutorado / Mestrado e experiência profissional após a obtenção do diploma de graduação.

Para se inscrever o profissional deve preencher a ficha de inscrição (disponível na Fatec) e apresentar os documentos comprobatórios na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia do Tatuapé - Victor Civita, localizada na Rua Antônio de Barros, nº 800, Tatuapé - SP, no período de 23 de janeiro de 2013 a 6 de Fevereiro, no horário compreendido entre 13h30 às 20h00. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: