Fatec Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Associado

Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 14h26
Fatec Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Associado

EDITAL N.º 1796/2012

Teve início nesta terça-feira, 24, o período de inscrições para o concurso público 1796/2012 da Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é a contratação de um Professor Associado I para o curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial - Processos Gerenciais.

Entre as vantagens apresentadas para o cargo estão a contratação em regime celetista, a jornada de 6h semanais, composta de quatro horas-aula com trabalho em sala de aula junto a disciplina de Planejamento de Marketing da área de Administração, e outras duas em atividades extraclasse.

A remuneração será de R$ 25,06 por hora-aula e os interessados têm até 7 de agosto, das 14h às 19h, para comparecer à Secretaria Acadêmica da Fatec (avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº. 1.501, Jardim Esperança) e apresentar ficha preenchida; cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais; diploma de graduação registrado; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Segundo consta em certame, todos os concorrentes serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (12) 3126-2643.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: