Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga docente na área de Computação

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 08h24
Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga docente na área de Computação

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0025/2013. PROCESSO CEETEPS Nº. 9276/2012.

O Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, São Paulo, está com uma vaga aberta para o cargo de Professor Assistente e esclarece que faz realizar concurso para o provimento da mesma.

De acordo com a instituição estão entre as vantagens do cargo a hora-aula de R$ 24,66, o contrato em regime celetista e a atuação com a disciplina de Padrões de Projeto da área de Computação.

A informação é de que o profissional passará por um período de 90 dias de experiência e que sua jornada de trabalho será de seis horas-aula semanais, sendo quatro em sala e duas dedicadas à atividade extraclasse.

Para concorrer à vaga basta realizar inscrição até 22 de janeiro das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30 na sede da Faculdade (avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº. 585, Itamaracá) e apresentar ficha preenchida, disponibilizada no próprio local; cópia do RG; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e eleitorais; diploma de graduação e pós-graduação; certificado de especialização na área; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: