Fatec de São José dos Campos - SP abre vagas para professores assistentes

Fatec de São José dos Campos abre Concursos Públicos para Professores Assistente em Tecnologia! Garanta sua vaga agora mesmo!
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 16h17
Fatec de São José dos Campos - SP abre vagas para professores assistentes

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), de São José dos Campos - SP divulgou os Concursos Públicos nº 322/2014 e 323/2014, destinados ao preenchimento de vagas no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado pelo CP 322 irá atuar na disciplina de Projeto de Banco de Dados Distribuídos, no Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados.

Já o profissional selecionado pelo CP 323 desempenhará suas atividades no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, à frente da disciplina de Programação em Microinformática.

Os candidatos aprovados farão jus ao salário de R$ 26,66 por hora-aula. São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014, na Coordenadoria de Cursos da Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos "Professor Jessen Vidal", situada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes s/nº, Distrito de Eugênio de Melo, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos profissionais segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no Anexo dos Editais de Abertura, disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estas seletivas são válidas por dois anos, a contar da data de publicação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogadas por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: