ETESP Takashi Morita abre processo para contratar docentes

ETEC Takashi Morita abre edital para contratação de docentes nas áreas de Segurança do Trabalho, Instrumentação e Automação Industrial Integ. ao Ensino Médio!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 14h47
ETESP Takashi Morita abre processo para contratar docentes

EDITAL Nº 200/01/2013

Serão contratados para o cargo de docentes na Escola Técnica Takashi Morita, profissionais das áreas de Segurança do Trabalho, Instrumentação e Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013, na ETEC (Avenida Mario Lopes Leão, nº 1050 (A), bairro Santo Amaro, São Paulo). O horário de atendimento é das 10h às 16h. Mais informações podem ser obtidas na diretoria de Serviços Administrativos, através do telefone (11) 5524-7104 / 5521-0636 ou pelo e-mail samuel.ribeiro@etecsta.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os aprovados vão ministrar as disciplinas de Prevenção e Combate a Sinistros, Instrumentação Aplicada III, Desenho Técnico Aplicado à Instrumentação, Desenhos Aplicados à Automação e Metrologia. O valor da hora-aula é de R$ 13,70 e a carga horária semanal será de no mínimo 4 horas, não podendo ultrapassar o total de 200 horas mensais.

Para cada disciplina, é exigida graduação superior em área relacionada. Os candidatos licenciados devem possuir diploma de graduação em uma das áreas citadas e ter o certificado equivalente à licenciatura plena. A relação completa das áreas de graduação aceitas para a participação no processo consta no Edital.

As condições para inscrição estabelecem que o candidato esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem); não tenha sido demitido a bem do serviço público e preencha a ficha de inscrição (que deve ser retirada na ETEC). O candidato precisa ainda, apresentar um documento de identidade e uma cópia frente e verso do diploma registrado em órgão competente. Os candidatos licenciados precisam apresentar o certificado de licenciatura plena, juntamente com uma cópia do diploma frente e verso e certificado equivalente à licenciatura plena.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: