ETESP do Espírito Santo do Pinhal-SP contrata docente

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 14h55
ETESP do Espírito Santo do Pinhal-SP contrata docente

EDITAL Nº 047/01/2013

A Escola Técnica Estadual Dr. Carolino da Motta e Silva, da cidade de Espírito Santo do Pinhal, está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de docente da área de Contabilidade. A disciplina que será ministrada é Tópicos Contemporâneos em Contabilidade.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser graduado (Bacharel) em Administração/ Ciências Administrativas (qualquer modalidade); Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Economia; Ciências Gerenciais e Orçamentárias. O candidato licenciado deve ter licenciatura plena certificada e de diploma de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Contabilidade, com Esquema II. O valor da hora-aula é de R$ 13,70 e a carga horária semanal será de no mínimo 4 horas, não podendo ultrapassar o total de 200 horas mensais.

As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na ETEC (Rodovia SP 346, km 204 - Espírito Santo do Pinhal-SP). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3651-1229 ou pelo e-mail e.cmsilva.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

Para participar do processo, o candidato deve estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem), declarar não ter sido demitido a bem do serviço público e preencha a ficha de inscrição (que deve ser retirada na ETEC). O candidato precisa ainda, apresentar um documento de identidade e uma cópia frente e verso do diploma registrado em órgão competente. Os candidatos licenciados precisam apresentar o certificado de licenciatura plena, juntamente com uma cópia do diploma frente e verso e certificado equivalente à licenciatura plena e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: