ETESP de Pindamonhangaba abre cadastro reserva para Docentes

Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 16h25
ETESP de Pindamonhangaba abre cadastro reserva para Docentes

Processo Seletivo- EDITAL Nº. 068/04/2012

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Docentes Temporários, a Escola Técnica Estadual (Etec) "João Gomes de Araújo" de Pindamonhangaba, informou que realizará processos seletivos para a classe descentralizada Irene Lopes Sodre.

Serão selecionados profissionais para atuar no curso de Administração e ministrar aulas nas disciplinas de Administração Jurídica, Administração da Produção, Administração de Materiais, Aplicativos Informatizados da Administração, Criação e Desenvolvimento de Empresas, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão Ambiental, Gestão de Logística, Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Métodos Quantitativos Aplicados à Administração, Processos Financeiros e Orçamentários, Psicologia Organizacional, Sistemas de Informações Gerenciais, Sistemas Econômicos, Gestão de Competências, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial e Processos de Operações Contábeis.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43, correspondente referência P-1.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16 a 20 de julho, na Etec João Gomes de Araújo, localizada na rua Professor José Benedito Cursino, nº. 75, bairro Boa Vista, Pindamonhangaba, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O aviso de abertura de inscrições na íntegra estará disponível na Etec.

Edital

Compartilhe: