ETESP de Cajamar abre vagas para Docentes em dois cursos

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h20
ETESP de Cajamar abre vagas para Docentes em dois cursos

EDITAL Nº. 191/01/2013

A Escola Técnica Estadual Gino Rezaghi, da cidade de Cajamar, São Paulo, informa que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente das ETEC's. A admissão será sob regime celetista e o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1. A carga horária semanal será constituída de no mínimo 04 horas-aula, de acordo com o disposto no artigo 22 da Lei Complementar nº 1044/2008.

Os docentes irão atuar no curso de Segurança do Trabalho, podendo ministrar aulas nas disciplinas de: Legislação e Normas Regulamentadoras (01); Normalização em Segurança do Trabalho (01). Há vaga também para o curso de Administração na disciplina de Inglês Instrumental (01).

Para participar do Processo seletivo o docente deve ser portador de diploma de Graduação superior e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena na área específica.

As inscrições serão recebidas no período de 28 de janeiro de 2013 a 1 de fevereiro de 2013, na ETEC Gino Rezaghi, localizada na Avenida Arujá, nº 175, Jardim Maria Luiza, Cajamar - SP, no horário compreendido das 10h00 às 20h00. O candidato irá preencher a Ficha de Inscrição, previamente, retirada na ETEC, na qual declara possuir as condições indicadas, apresentar um documento de identidade, e apresentar os documentos comprobatórios. A taxa de inscrição é de R$ 40,00

O Concurso Público constará de: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Concurso é dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar pelo Diário Oficial do Estado, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, as publicações de todos os Editais referentes a este Concurso.

Mais informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: