ETESP de Bebedouro abre vaga para a formação de cadastro de docentes

Inscrições abertas para cadastro de docentes na ETEC Prof. Idio Zucchi de Bebedouro. Confira os cursos disponíveis e saiba como se inscrever!
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 13h22
ETESP de Bebedouro abre vaga para a formação de cadastro de docentes

Edital nº. 151/03/2011:

A ETEC Prof. Idio Zucchi, da cidade de Bebedouro, faz saber que encontram-se abertas as inscrições aos Processos Seletivos para a formação de cadastro de docentes, nos seguintes cursos:

  • Administração, Informática para Internet, Contabilidade, Técnico Jurídico: Ética e Cidadania Organizacional (CR);
  • Administração: Gestão Ambiental (CR), Métodos Quantitativos Aplicados à Administração (CR), Processos de Operações Contábeis I e II (CR), Processos Financeiros e Orçamentários (CR), Psicologia Organizacional (CR);
  • Agroecologia: Manejo Ecológico do Agroecossistema (CR), Projetos e Instalações Agroecológicas (CR);
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes (CR), Educação Física (CR), Física (CR), História (CR), Química (CR);
  • Contabilidade: Contabilidade Tributária I e II (CR), Estruturas e Análises das Demonstrações Financeiras (CR), Tópicos Contemporâneos de Contabilidade (CR);
  • Informática para Internet/Integrado ao Ensino Médio: Desenvolvimento e Design de WebSites I e II (CR);
  • Informática, Informática para Internet, Contabilidade, Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR);
  • Informática: Gestão de Sistemas Operacionais II e III (CR), Inglês Instrumental (CR), Programação de Computadores I e II (CR), Técnicas e Linguagens para Bancos de Dados I e II (CR);
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Inglês (CR);
  • Técnico Jurídico: Fundamentos da Matemática Financeira (CR), Introdução ao Direito Administrativo (CR), Introdução e Prática do Processo Penal (CR), Teoria Geral do Processo (CR).

O valor da hora/aula prestada é de R$ 12,43, correspondente referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 5 a 9 de dezembro de 2011 e de 12 a 14 de dezembro de 2011 no horário das 8h30min às 19h, na ETEC Prof. Idio Zucchi - Bebedouro, Rua Oscar Werneck, nº. 1286, Centro, telefone (17) 3343-9695, e-mail: op151@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 10,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

As regras do processo seletivo encontram-se nos Comunicados CEETEPS acima citados.

O Aviso supra, os Comunicados CEETEPS nºs 1, 3, 5/2009, 2/2010, e 2/2011, e a Deliberação CEETEPS-2/2009 de 28.01.2009, divulgada no DOE de 29.01.2009, encontram-se afixados nas dependências da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico www.etecbebedouro.com.br.

Compartilhe: