ETESP de Adamantina - SP oferece vaga para Auxiliar de Docente

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 13h32
ETESP de Adamantina - SP oferece vaga para Auxiliar de Docente

Concurso Público - Edital nº. 055/2012

Entre os dias 15 e 21 de maio, a Escola Técnica Professor Eudécio Luiz Vicente (ETEC) de Adamantina, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público para Auxiliar de Docente.

Segundo o edital, o profissional contratado deverá ministrar aulas na área de Mecânica e receberá o salário de R$ 1.648,35 em jornadas semanais de 40 horas para organizar e preparar ambientes didáticos destinados às aulas práticas na organização curricular dos cursos, acompanhar e auxiliar o professor no desenvolvimento de aulas práticas e zelar pela conservação, manutenção das máquinas, ferramentas, instalações e equipamentos de trabalho.

Para concorrer, o candidato deverá ter curso de educação profissional técnica de nível Médio em Mecânica e ser portador de diploma de curso superior na área.

Os interessados poderão se inscrever diretamente na ETEC Professor Eudécio Luiz Vicente, localizada na Rua Líbero Badaró, nº. 600, Vila Jamil de Lima, Cidade Adamantina, das 8h às 11h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, entrega da cópia do RG e pagamento da taxa de R$ 10,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova teórica, com questões de múltipla escolha, e prova prática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: