ETESP abre vagas para Professores nas áreas de Logística e Secretariado

Etec Takashi Morita abre concurso para contratação de professores em São Paulo com salário de R$ 13,70 por hora-aula.
Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 14h44
ETESP abre vagas para Professores nas áreas de Logística e Secretariado

Concurso - Nº. 200/02/2012

No período de 16 a 20 de julho a Escola Técnica Estadual (Etec) Takashi Morita em São Paulo estará com inscrições abertas para o concurso destinado à contratação de Professores para a classe descentralizada Escola Estadual Paulo Eiro.

Ao todo são oferecidas três vagas para atuar nos cursos de Logística e Secretariado e ministrar aulas nas áreas de Tecnologia da informação Aplicada à Logística, Gestão de Transportes e Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna (Inglês).

Segundo informações encontradas no edital, o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Os interessados poderão se inscrever diretamente na Etec Takashi Morita, localizada na avenida Mario Lopes Leão, nº. 1050, Santo Amaro, São Paulo, das 13h às 19h.

A previsão é que o concurso seja constituído de prova escrita com questões sobre conhecimentos gerais em educação, prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora e prova de títulos.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: