Etec de São Paulo - SP forma cadastro para Professores na unidade Guaracy Silveira

ETEC Guaracy Silveira abre processo seletivo para cadastro reserva de Docentes de Programação de Jogos Digitais em São Paulo!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09h40
Etec de São Paulo - SP forma cadastro para Professores na unidade Guaracy Silveira

O objetivo da Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira (ETEC), vinculada ao Centro Paula Souza, é formar cadastro reserva de Docentes para o curso de Programação de Jogos Digitais.

Os aprovados devem atuar nas disciplinas de Animação 3D, Comunicação e Marketing para Jogos Digitais, Desenvolvimento de Game Art I, Desenvolvimento de jogos para Web II e III, Linguagem de Programação I, Modelagem 3D, Programação Orientada a Objetos e Técnicas de Desenho Básico, na Classe Descentralizada Godofredo Furtado. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Quem se interessar em concorrer, deve se inscrever a partir do dia 2 de março de 2015 até o dia 6 de março de 2015, na própria ETEC, localizada na Rua Ferreira de Araújo, nº 527, no bairro Pinheiros, em São Paulo. O horário de atendimento é das 10h às 15h.

Com o intuito de ressarcimento de despesas com material e serviços, será recolhido taxa de R$ 10,00 à Associação de Pais e Mestres - APM, da unidade em questão. O documento de abertura na íntegra está disponível na ETEC. Confira o arquivo em nosso site.

Compartilhe: