Etec de Jundiaí - SP abre seleções com diversas vagas para Docentes

Escola técnica de Jundiaí abre Processos Seletivos para contratação de docentes em diversas áreas de ensino e paga R$ 17,15 por hora aula.
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 16h37
Etec de Jundiaí - SP abre seleções com diversas vagas para Docentes

A Escola Técnica Estadual Benedito Storani, de Jundiaí, São Paulo, informa a todos que irá realizar quatro Processos Seletivos cujo objetivo é a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

Os profissionais irão atuar no curso de Logística, ministrando as disciplinas de Introdução à Logística, Aplicativos Informatizados, Cálculos Financeiros, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Marketing e Tecnologia da Informação. Já no curso de Administração, a disciplina é de Gestão de Pessoas I. Essas oportunidades estão disponíveis no edital nº 042/01/2015, e se destinam a Classe Descentralizada de E.E. Flavio de Carvalho - Valinhos.

A outra seleção se faz presente pelo edital nº 042/02/2015, e há vagas nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Alimentos: Aplicativos Informatizados, Tecnologia de Bebidas e Fermentados, Tecnologia de Produtos Amiláceos, Empreendedorismo, Análise Química Instrumental.
  • Alimentos Integrado ao Ensino Médio: Bioquímica dos Alimentos, Procedimentos de Análise Sensorial.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura.
  • Parte Diversificada - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.
  • Química Integrado ao Ensino Médio: Boas Práticas de Laboratório, Informática Aplicada à Química.
  • Turismo Receptivo: Aplicativos Informatizados na Área de Turismo.

Porém se o interesse é ministrar aulas no curso de Administração, existem oportunidades junto ao edital nº 042/03/2015, para as disciplinas de Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Aplicativos Informatizados, Técnicas Organizacionais, Gestão Financeira e Econômica, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Cálculos Estatísticos e Gestão Empreendedora e Inovação. Neste caso o Docente irá atuar junto a Classe Descentralizada de EMEB Anizio da Silveira.

Há vagas para a Classe Descentralizada de E.M. Dom Matias, nas matérias de Cálculos Financeiros, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, e Gestão Empreendedora e Inovação, e Gestão de Pessoas I, todas pertencentes ao curso de Administração.

E por fim a Classe Descentralizada de E.E. Profº Israel Schoba, está com vagas para o curso de Logística, nas disciplinas de Aplicativos Informatizados, Introdução à Logística, Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Saúde e Segurança no Trabalho e Logística Reversa.

Aos aprovados será pago por hora-aula o valor de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, na Etec Benedito Storani, localizada na Avenida Antônio Pincinato, nº 4.335, Recanto IV Centenário. O horário de atendimento aos profissionais é das 13h às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: