Escola de Enfermagem da USP divulga comunicado sobre data da prova

Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 15h38
Escola de Enfermagem da USP divulga comunicado sobre data da prova

A Escola de Enfermagem da USP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta quarta-feira, um comunicado, sobre o adiamento da Prova de Múltipla Escolha do Concurso Público Edital EE 03/2013 - Superior S1A (Especialista em Laboratório - Especialidade: Enfermagem Médico-Cirúrgica na Saúde do Adulto e do Idoso). A prova ocorrerá no dia 27 de março de 2013, às 13h, nas salas 23, 25 e 27 - andar térreo do prédio principal da Escola de Enfermagem na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419, Cerqueira César, São Paulo - SP, devendo o candidato comparecer 15 minutos antes, munido de documento de identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, borracha e comprovante de inscrição.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EE da USP abre vaga de Especialista na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica

Edital EE 03/2013

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A (Especialista em Laboratório - Especialidade: Enfermagem Médico - Cirúrgica na Saúde do Adulto e do Idoso) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital. Em virtude do quantitativo inicial oferecido, não haverá reserva de vagas as pessoas com deficiência para preenchimento imediato, ficando reservado o percentual de 5% em face da classificação obtida, em atendimento à Lei nº 7.853/89 e ao Decreto nº 3.298/99, relativamente ao total de vagas surgidas durante o prazo de validade deste edital.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento. O salário para o mês de janeiro/2013 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 14 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 16h do dia 8 de fevereiro de 2013, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb link: Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1º Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 25 questões, referentes ao programa deste edital, valendo 0,4 ponto cada;

2º Prova Prática (eliminatória) - Simulação de procedimento de enfermagem - será realizada por meio de sorteio de procedimento de Enfermagem, que deverá ser demonstrado pelo candidato. Essa prova terá o valor máximo de 10 pontos.

3º Prova Dissertativa (eliminatória), versando sobre um caso clínico ou cirúrgico, para avaliar raciocínio clínico e conhecimentos de fisiopatologia e assistência de enfermagem. Essa prova terá o valor máximo de 10 pontos.

As Provas de Múltipla Escolha e Dissertativa terão 3 horas de duração cada e serão realizadas em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

As provas do concurso público poderão ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.ee.usp.br - link: Concurso/Funcionários.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: