Edital nº. 15/2011 prorroga inscrição do HR de Ferraz de Vasconcelos - SP

Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 08h07

Prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A Comissão Especial de Contrato por Tempo Determinado - CTD do Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica).

As inscrições serão recebidas até 2 de dezembro de 2011, das 10h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 vagas para Clínico Médico no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP

Processo Seletivo Simplificado nº. 015/2011

Edital nº. 55/2011

O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos "Dr. Osíris Florindo Coelho", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para celebração por tempo determinado de 9 contratos na classe de Médico (especialidade: Clínica Médica).

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica de (20 horas semanais), correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840 de 31/02/97, publicada em 01/01/98.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas, de segunda a sexta-feira, no período de 16 a 25 de novembro de 2011 das 10h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Moraes, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP, telefone (11) 4674-8471.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: