DMM do Instituto de Artes da Unicamp seleciona Docente

Unicamp abre inscrições para docente em caráter emergencial e temporário com remuneração de R$ 1.510,70. Saiba mais!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 16h11
DMM do Instituto de Artes da Unicamp seleciona Docente

EDITAL Nº 01/2012

O Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação - DMM, do Instituto de Artes da Unicamp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Sumário para admissão de docente (uma vaga) em caráter emergencial e temporário. As disciplinas a serem ministradas são Comunicação, Arte, Cultura e Sociedade e Teoria da Comunicação. A jornada de trabalho é em Regime de Turno Parcial (12 horas semanais por um período de até 270 dias ou retorno do docente afastado) e a remuneração é de R$ 1.510,70. Para concorrer à vaga é necessário possuir o Título de Doutor e formação comprovada em Comunicação Social (graduação, mestrado e/ou doutorado).

As inscrições podem ser feitas de 18 a 22 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria do DMM do Instituto de Artes da Unicamp (Rua Elis Regina, nº 50). É preciso apresentar o requerimento (com nome, endereço completo, data de nascimento, documento de identidade, filiação, naturalidade e profissão); três exemplares do Currículo Lattes completo e respectivos documentos comprobatórios dos títulos acadêmicos e atividades listadas; documento de identificação pessoal com foto, em cópia simples e cópia simples do diploma do título de doutor.

A seleção constará das seguintes etapas, conforme abaixo:

  • 1ª Etapa: Avaliação do Currículo Lattes com caráter eliminatório. A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora composta por três professores doutores escolhidos pelo Conselho do Departamento.
  • 2ª Etapa: Prova didática para os candidatos selecionados. Aula de aproximadamente 60 minutos, tempo este definido pela Comissão Julgadora. A lista dos pontos, organizada pela Comissão Examinadora, será divulgada com 24 horas de antecedência.
  • 3ª Etapa: Entrevista. A nota final de cada candidato será a média aritmética das notas obtidas na prova de didática, prova de análise de currículo e na entrevista. Os candidatos que alcançarem média sete serão considerados habilitados no Processo Seletivo Sumário. Em caso de empate, será classificado em 1º lugar o candidato que tiver mais tempo de formação no Doutorado na área de Multimeios e Artes.

A divulgação das inscrições aceitas será divulgada no dia 26 de fevereiro de 2013 no site da Unicamp. As demais datas estão a seguir:

  • 28 de fevereiro de 2013: avaliação do Currículo Lattes
  • 1 de março de 2013: divulgação da lista de convocados e pontos para prova didática
  • 4 de março de 2013: prova didática e entrevista
  • 5 de março de 2013: divulgação do resultado do Processo Seletivo Sumário

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no Edital ou através do telefone (19) 3521-6559 ou e-mail: dmm@iar.unicamp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: