Diversas vagas destinadas ao Grupo Hospitalar Conceição - RS

Prorrogadas as inscrições para Processo Seletivo do Grupo Hospitalar Conceição com diversos cargos disponíveis e valores acessíveis - Saiba mais!
Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 às 16h36
Diversas vagas destinadas ao Grupo Hospitalar Conceição - RS

O Grupo Hospitalar Conceição (www.ghc.com.br) torna público que estão prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Público destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos aprovados para os cargos de seu quadro de pessoal, através de Provas Seletivas Teórico-Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle.

  • As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet, no endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br, no período de 26 de janeiro a 28 de março de 2010. A Fundação La Salle disponibiliza computadores para a realização da inscrição no seguinte local - Colégio La Salle Dores - Rua Riachuelo, nº 800, Centro, Porto Alegre - das 13h30 às 17h00, no período de 26 de janeiro a 22 de março de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Despenseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Nutrição, Técnico em Eletrônica, Técnico em Histopatologia, Técnico em Manutenção (Mecânica), Técnico em Manutenção (Refrigeração);
  • Nível Fundamental: Atendente de Nutrição, Auxiliar Geral, Cozinheiro, Técnico em Manutenção (Hidráulica), Técnico em Manutenção (Marcenaria), Técnico em Manutenção (Pedreiro), Técnico em Manutenção (Pintor), Técnico em Manutenção (Serralheria), Vigia.

As provas serão aplicadas no estado do Rio Grande do Sul, prioritariamente, na cidade de Porto Alegre, mas poderão ser realizadas em outras cidades, na data de 11 de abril de 2010.

Mais informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira das 13h30 às 18h00 na Avenida Getúlio Vargas, nº 5524, Canoas-RS, sala 141 prédio 14, por telefone - (51) 3031-3169, ou por e-mail - selecao@fundacaolasalle.org.br.

Este Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos a contar da data de publicação da lista dos candidatos classificados no Diário Oficial da União, podendo vir a ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: