DEMSUR de Muriaé - MG abre processo seletivo simplificado

DEMSUR abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços e Obras com 9 vagas disponíveis e salário mínimo - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 6 de abril de 2012 às 11h01
DEMSUR de Muriaé - MG abre processo seletivo simplificado

O DEMSUR abriu Processo Seletivo nº. 001/12 para a contratação provisória para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras, por tempo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT. A contratação tem o objetivo de suprir as necessidades imediatas do Quadro de Pessoal do DEMSUR.

As atribuições para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras são para exercer funções de campo e apoio nas áreas operacionais, realizando atividades de serviços gerais e obras nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais e Gari, Vigia Rondante, Auxiliar de Operador de Estação e Auxiliar de Calceteiro, em diversas áreas junto à Divisão de Esgotamento Sanitário, Água Potável, Drenagem Pluvial e Limpeza Urbana do DEMSUR; carregar, descarregar e transportar material pesado e executar quaisquer outras atividades correlatas ao seu cargo, determinadas pelo superior imediato.

O vencimento para o cargo é de 1 salário mínimo e a carga horária semanal é de 40 horas com disponibilidade para exercer suas atividades em horário diurno, noturno ou misto, com ou sem revezamento. Estão sendo oferecidas 9 vagas e os requisitos básicos exigidos são: Idade mínima 18 anos, Nível elementar de escolaridade - alfabetizado, bom condicionamento e resistência física.

As inscrições serão feitas no Setor de Recursos Humanos do DEMSUR, situado na Avenida Maestro Sansão, nº. 236, 2º andar, Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves (Anexo ao Terminal Rodoviário) no período de 2 a 10 de abril de 2012 no horário de 8h às 11h30min e de 13h às 17h. Não há taxa de inscrição e o interessado deverá apresentar apenas a Certidão de Identidade em original.

O Processo Seletivo far-se-á mediante prova prática de caráter eliminatório e classificatório no dia 11 de abril de 2012 (quarta-feira) às 9h na ETA Gávea. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3452.

Fonte: www.demsur.com.br

Compartilhe: