D.E. da Região de Itu - SP prorroga inscrição do processo seletivo

Diretoria de Ensino - Região de Itu prorroga inscrições para Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar até 29 de junho de 2012.
Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 09h33
D.E. da Região de Itu - SP prorroga inscrição do processo seletivo

A Diretoria de Ensino Região de Itu comunica que foi prorrogado o período de inscrição do Processo Seletivo Simplificado de Agente de Organização Escolar 2012.

O candidato poderá efetuar sua inscrição até a data de 29 de junho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diretoria de Ensino - Região de Itu - SP abre processo seletivo

Começam amanhã (17) as inscrições para o processo seletivo da Diretoria de Ensino - Região de Itu, que visa a contratação de servidores em caráter temporário para a função de Agente de Organização Escolar. O edital não informa a quantidade de vagas oferecidas pela Diretoria de Ensino.

A função de Agente de Organização Escolar exige Nível Médio ou equivalente. Com jornada de trabalho semanal de 40h, o salário corresponde a R$ 800,00. A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões de múltipla escolha.

As inscrições devem ser feitas no período de 17 de maio de 2012 a 15 de junho de 2012, na Diretoria de Ensino - Região de Itu, que fica na Praça Almeida Júnior, nº. 10, Vila Nova, das 09h às 12h e das 13h às 17h. Não é necessário pagar qualquer taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a versão original e cópia do RG, CPF, Certificado ou Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio e certidão pública ou registro em Carteira Profissional que comprove experiência profissional em atividades relacionadas à função de Agente de Organização Escolar.

Segundo informações do edital, a prova objetiva será realizada no dia 15 de julho de 2012, às 09h, com duração de três horas em local a ser divulgado. Os candidatos serão convocados para realização da prova objetiva através de edital publicado no Diário Oficial do Estado e também no site da Diretoria de Ensino - Região de Itu.

O processo seletivo terá contratação válida por 12 meses e é improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Compartilhe: