CPO da Unicamp - SP abre vaga para aturar na área da Divisão de Obras

Unicamp abre processo seletivo para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão com salário de R$ 3.656,82 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 14h18
CPO da Unicamp - SP abre vaga para aturar na área da Divisão de Obras

Edital nº. 002/2012

A Coordenadoria de Projetos e Obras da Unicamp - CPO, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado nos termos do artigo 443 § 1º e 2º e 445 da CLT, para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Tecnólogo, para atuar na área da Divisão de Obras.

O Processo Seletivo Temporário destina-se ao preenchimento de 1 vaga, bem como as que vierem a surgir na Universidade em conformidade com a Resolução GR-19/2009, durante o prazo de validade do processo.

O salário inicial será de R$ 3.656,82, correspondente ao Nível de Complexidade VI-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita na Secretaria da Coordenadoria de Projetos e Obras-CPO, localizada à Rua Bernardo Sayão, nº. 38 (antigo CT), no período de 11 a 23 de maio de 2012, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14 às 17h.

O Processo Seletivo Temporário constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); e
  • Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita, bem como a confirmação da data, será feita em 30/05/2012 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 6 de junho de 2012.

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova Escrita com antecedência mínima de 15 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido à Prova o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto. Não serão aceitos documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: