Cotil da Unicamp - SP prorroga as inscrições do EDITAL CTL 007/12

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 15h14
Cotil da Unicamp - SP prorroga as inscrições do EDITAL CTL 007/12

Fica prorrogado por mais 15 dias, a partir de 8 de fevereiro de 2013, o prazo para recebimento das inscrições para o Processo de Seleção Pública de provas e títulos, para admissão de 01 docente na carreira do Magistério Secundário Técnico (MST) do Departamento de Humanas, para ministrar a disciplina de História do Colégio Técnico de Limeira da Universidade Estadual de Campinas.

Fonte: Secretaria Geral da Unicamp

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cotil da Unicamp - SP abre inscrições para Professor na área de História

EDITAL CTL 007/12

A Universidade Estadual de Campinas - SP, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Pública de Provas e Títulos, para admissão de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, Departamento de Humanas do Colégio Técnico de Limeira - COTIL, da Universidade Estadual de Campinas.

O processo seletivo destina ao preenchimento de uma vaga, em regime de trabalho ESUNICAMP, jornada de trabalho de 20 horas semanais. O docente irá ministrar aulas na Disciplina de História, no Departamento de Humanas. Sendo exigido que comprove, por meio de documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, da titulação de Licenciatura Plena em História.

Para se inscrever o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral da Unidade disponível no site www.cotil.unicamp.br, acompanhado dos documentos (ver edital ), junto ao Protocolo do Colégio. As inscrições dever ser realizadas no período de 24 de janeiro até 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O processo seletivo constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição.

As convocações, avisos e resultados deste Processo Seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado e estarão disponíveis no site do COTIL, quando necessário, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato o seu acompanhamento.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação pela CEPE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo interesse institucional.

Mais informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: