COTIL da Unicamp prorroga a inscrição do EDITAL CTL-001/2012

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 15h04
COTIL da Unicamp prorroga a inscrição do EDITAL CTL-001/2012

Fica prorrogado por mais 15 dias, a partir de 8 de fevereiro de 2013, o prazo para recebimento das inscrições para o Processo de Seleção Pública de provas e títulos, para admissão de 1 docente na carreira do Magistério Secundário Técnico (MST) do Departamento de Exatas, para ministrar a disciplina de Física do Colégio Técnico de Limeira da Universidade Estadual de Campinas.

Fonte: Secretaria Geral da Unicamp

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COTIL da Unicamp seleciona Docente de Física

EDITAL CTL-001/2012

A Universidade Estadual de Campinas, através da Secretaria Geral, abre as inscrições para o Processo de Seleção Pública de Provas e Títulos, para admissão de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico, para o Departamento de Exatas do Colégio Técnico de Limeira - COTIL, da Universidade Estadual de Campinas.

O processo seletivo visa preencher uma vaga de docente para ministrar a disciplina de Física, em regime de trabalho ESUNICAMP, com carga-horária de 40 horas semanais. Para participar, o candidato deve comprovar, por meio de documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, da titulação de Licenciatura Plena em Física.

As inscrições podem ser feitas de 24 de janeiro a 7 de fevereiro de 2013, no Protocolo do Colégio (mediante protocolo) de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral da Unidade, disponível no site www.cotil.unicamp.br, acompanhado de cópia simples dos seguintes documentos:

  • Prova de que é portador da titulação mínima exigida no edital;
  • Prova de experiência profissional e/ou docente na área de atuação (se houver documentos que comprovem);
  • Cópia dos documentos de identificação pessoal;
  • Cinco exemplares do curriculum vitae et studiorum e um exemplar dos comprovantes do curriculum;
  • Plano de trabalho, objeto do processo de seleção, contemplando propostas ao programa institucional para as atividades relativas à vaga.

O processo seletivo será composto de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição. A prova escrita vai abranger o conteúdo do programa de disciplina do processo seletivo. Ao final da prova escrita, cada examinador atribuirá ao candidato uma nota de zero a 10. A prova escrita poderá ter caráter eliminatório, além do classificatório, caso o número de inscritos seja superior a cinco.

O resultado final do Processo Seletivo será submetido à homologação da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, mediante pareceres da Comissão de Auxiliar Interna - CAI - e da Comissão de Avaliação e Desenvolvimento Institucional - CADI. A relação dos candidatos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo , com as notas finais de cada um.

As convocações, avisos e resultados deste Processo Seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado e estarão disponíveis no site do COTIL, quando necessário, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato o seu acompanhamento.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: