Correios - SP prorroga seletiva com 74 vagas para estagiários de nível superior

Correios prorrogam inscrições para estágio com 74 vagas em diversas áreas de atuação em cidades do interior de SP.
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 09h52
Correios - SP prorroga seletiva com 74 vagas para estagiários de nível superior

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, divulgou edital que prorroga o período de inscrições do Processo Seletivo nº 005/2014, destinado ao provimento de 74 vagas e formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior. Deste montante, 36 destinam-se ao período matutino, e 38 deverão ser preenchidas no período vespertino.

Dessa forma, as inscrições serão recebidas até o dia 14 de março de 2014, mediante o envio ou entrega da Ficha de Inscrição e demais documentos solicitados no edital, para a Seção de Controle de Programas Sociais/ GEREC/DR/SPI, Portaria B - Recepção, localizada na Praça Dom Pedro II, nº 4-55, Centro, CEP 17015-970, em Bauru - SP, ou para o endereço eletrônico: spigerecestagio@correios.com.br.

As oportunidades são para as cidades de Araçatuba (3), Bauru (45), Campinas (2), Presidente Prudente (2), Ribeirão Preto (6), Rio Claro (1), São José dos Campos (4), São José do Rio Preto (3), Sorocaba (2) e Valinhos (6), vinculadas à Diretoria Regional São Paulo Interior.

As áreas de atuação com oportunidades abertas são Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão da Tecnologia Informação, Psicologia, Relações Públicas, Serviço Social, e Sistema de Informação.

Podem se candidatar, alunos devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, que estejam cursando ao menos o 3º semestre ou segundo ano do curso. Para as áreas de Direito, GTI, Sistemas de Informação e Arquitetura o estudante deve ter concluído 50% das disciplinas.

A seletiva constará de Análise Curricular e de Documentos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: