Correios - RJ abre 164 vagas para estagiários de Nível Médio e Superior

Inscrições abertas para estágio nos Correios do Rio de Janeiro com mais de 100 vagas em diversas áreas. Aproveite!
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 às 14h22
Correios - RJ abre 164 vagas para estagiários de Nível Médio e Superior

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio de sua Diretoria Regional do Rio de Janeiro, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Médio e de Nível Superior.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 68 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Médio, sendo 35 vagas para Técnico em Administração e 33 em Técnico em Informática, e de 96 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior, sendo 31 vagas na área de Administração de Empresas, 3 para Arquitetura, 2 para Arquivologia, 24 para Sistemas de Informação, 4 para Biblioteconomia, 2 para Comunicação Social/Jornalismo, 1 para Comunicação Social/Publicidade, 6 para Direito, 2 para Engenharia Civil, 7 para Engenharia de Produção, 1 para Engenharia Elétrica, 5 para Estatística, 1 para Museologia, 2 para Psicologia, 1 para Relações Internacionais, 1 para Relações Públicas, e 3 para Serviço Social.

Da Inscrição:

  • Os estudantes interessados em se inscrever neste Processo Seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico rjcecorestagio@correios.com.br, no período de 7 a 18 de fevereiro de 2011. Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Avenida Presidente Vargas, nº 3077 - 12º andar - Cidade Nova - Rio de Janeiro-RJ (Seção de Captação de Recursos Humanos/CECOR).

As fichas de inscrição estarão disponíveis no site dos Correios (www.correios.com.br) durante o período de inscrição.

Da Seleção:

Este processo seletivo será composto das seguintes etapas: Análise da Documentação somente para os cargos de Nível Técnico, Análise Curricular classificatória e Entrevista para todos os cargos.

  • A etapa análise da documentação será subdividida em duas fases. A primeira verificará, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos pré-requisitos exigidos para a inscrição. E a segunda fase verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da documentação.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT, a Instituição de Ensino e o Estagiário.

No ato da contratação, os candidatos deverão comprovar que estão matriculados em Instituição de Ensino conveniada com a ECT, por meio de declaração emitida pela Instituição de Ensino.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe: