Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - PR aplicará Provas

Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - PR abre inscrições para Concurso Público com vagas e cadastro de reserva.
Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 16h30
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - PR aplicará Provas

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná - CREA-PR, torna público o presente edital que divulga a Data, Horários e Locais de aplicação das Provas Teórico-Objetivas e Prática, referentes ao Edital de Concurso Público nº 013/2010, que serão realizadas nos Municípios de Apucarana, Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pato Branco, no domingo, dia 26 de setembro de 2010, no turno manhã - Prova Teórico-Objetiva (domingo) 26 de setembro de 2010 às 8h30, e no turno tarde - Prova Prática (domingo) 26 de setembro de 2010 às 14h30, nos seguintes locais:

  • Curitiba-PR: UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Avenida Sete de Setembro, nº 3165 - Rebouças;
  • Cascavel-PR: Colégio Eleodoro Ébano Pereira - Rua São Paulo, nº 882 - Centro;
  • Apucarana-PR: Colégio Estadual Nilo Cairo - Rua Osório Ribas de Paula, nº 970 - Centro;
  • Londrina-PR: Colégio Estadual Professor José Aloísio Aragão - Colégio de Aplicação - Rua Piauí, nº 720 - Centro;
  • Maringá-PR: CESUMAR - Centro Universitário de Maringá - Avenida Guedner, nº 1610 - Jardim Aclimação;
  • Ponta Grossa-PR: SECAL - Faculdade Santa Amélia - Rua Barão Cerro Azul, nº 827 - Centro;
  • Pato Branco-PR: Colégio Estadual Professor Agostinho Pereira - Rua Drº Silvio Vidal, nº 252 - Centro;

Homologação das Inscrições:

A Lista de Inscritos está disponível no site da Fundatec, www.fundatec.com.br. Os candidatos que concorrerão às vagas destinadas aos portadores de deficiência, cujas inscrições foram homologadas, estão apresentados na listagem referida no item anterior, indicados com "SIM" na coluna de Portador de Deficiência.

Das Disposições Gerais:

As provas serão aplicadas no Município que o candidato optou no ato de sua inscrição, conforme Homologação Oficial das Inscrições. Não será permitida aplicação de prova em Município diferente do que o candidato escolheu no ato de sua inscrição.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munidos de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento.

  • A prova teórico-objetiva terá duração de 4 horas, iniciando às 8h30, para todos os Cargos. O candidato poderá consultar o número da sala pelo site.
  • Conforme Edital de Abertura, item 11 e seus subitens, o cargo de Agente Profissional - Função Procurador exigirá, além da Prova Objetiva, a elaboração de uma Prova Prática: Peça Processual ou parecer jurídico, que terá duração de 3 horas, iniciando às 14h30.

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - PR abre vagas

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná - CREA-PR (www.crea-pr.org.br), torna pública as inscrições para a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas e cadastro de reserva.

A execução do Concurso Público será de responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC e da Comissão Permanente Organizadora de Concursos Públicos do CREA-PR.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 16 de agosto de 2010 a 13 de setembro de 2010, somente pela Internet, no endereço eletrônico www.fundatec.com.br.
  • Poderá requerer isenção de taxa de inscrição o candidato que cumulativamente comprove renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme previsto no Decreto 6.135/2007; estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A inscrição com isenção poderá ser solicitada de 16 a 23 de agosto de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para todos os cargos oferecidos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Agente Profissional - Analista de Informações (CR), Agente Profissional - Procurador (CR), Agente Profissional do Sistema - Analista Técnico, Analista de Geoprocessamento, Agente de Fiscalização II e Assessor Técnico (CR).

A remuneração para os cargos será de R$ 3.556,82 para os cargos de Nível Superior.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público será executado através de prova objetiva e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, visando o provimento de vagas para os cargos referidos.

  • A data provável para a realização das provas é dia 26 de setembro de 2010, a cidade da realização da prova será definida pelo candidato, no momento da inscrição para o Concurso, em locais e horários a ser divulgado a partir do dia 17 de setembro de 2010.

Após a efetivação dos cargos com vagas existentes, os demais candidatos aprovados comporão automaticamente a lista específica do cadastro de reserva do cargo para o qual foram aprovados, cuja admissão estará condicionada à vacância e/ou criação futura de vaga, em qualquer caso, conforme a conveniência da Administração, durante o prazo de validade deste certame.

O Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado, podendo vir a ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: