Complexo Hospitalar do Juquery - SP prorroga inscrição do Edital nº. 03/2012

Prorrogação de inscrições para vaga de Médico Anestesiologista no Complexo Hospitalar do Juquery - SP: Não perca essa chance!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 08h05

Edital de Prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por tempo determinado, torna publica a prorrogação do período de recebimento de inscrições do processo seletivo simplificado para a classe de Médico especialidade Anestesiologia, para o Complexo Hospitalar do Juquery.

As inscrições ficam prorrogadas até 3 de abril de 2012 das 9h às 15h, no Grupo Técnico de Recursos Humanos, do Complexo Hospitalar do Juquery, sito Avenida dos Coqueiros, nº. 300, Centro, Franco da Rocha-SP.

Ficam mantidas mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado nº. 03/12, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 28/02/2012, Seção I- página 125.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Retificação do Edital I

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Médico Anestesiologista no Complexo Hospitalar do Juquery - SP

Edital nº. 03/2012:

O Complexo Hospitalar do Juquery, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para celebração por tempo determinado 1 contratos na classe de Médico especialidade: Anestesiologia.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 20 de março de 2012 das 9h às 16h, no a Seleção - Grupo Técnico de Recursos Humanos, Avenida dos Coqueiros, nº. 300, Centro, Franco da Rocha-SP.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Retificação do Edital I

Compartilhe: