CMDCA de Morungaba - SP abre 10 vagas para Conselheiros Tutelares

Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 14h42
CMDCA de Morungaba - SP abre 10 vagas para Conselheiros Tutelares

No período de 26 de março a 11 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Estância Climática de Morungaba, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à escolha de cinco Conselheiros Tutelares e Suplentes, todos eleitos para um mandato completo de três anos.

A remuneração será de R$ 900,00 em jornada de seis horas diárias de trabalho presencial, de segunda à sexta-feira, na sede do Conselho Tutelar e plantão com escala estabelecida entre seus membros, compreendendo inclusive horário noturno, aos sábados, domingos e feriados.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever, das 13h às 15h, na Diretoria de Ação Social, instalada na Praça dos Imigrantes, ao lado do Fundo Social de Solidariedade de Morungaba, mediante a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada concordando integralmente com as condições do edital;
  • Cédula de Identidade (com foto);
  • Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de Ensino Médio;
  • Certidão dos distribuidores cível e criminal (atestado de antecedentes);
  • Atestado de idoneidade moral emitido por autoridade pública ou de próprio punho;
  • Documento comprobatório, de pelo menos dois anos de trabalho ou atividades sistemáticas com crianças e/ou adolescentes.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Estatuto da Criança e do Adolescente, Português, Conhecimentos Gerais e a Realidade do Município, além de entrevista. Elas deverão ser realizadas no dia 22 de abril, às 8h, na EMEF Antônio Rodrigues da Silva, localizada na Rua Treze de Maio, nº. 190, centro, Morungaba.

Somente os habilitados na prova objetiva e entrevista poderão candidatar para a eleição que deverá acontecer no dia 13 de maio, das 9h às 12h.

Compartilhe: