Centro de Referência e Treinamento - SP prorroga inscrição para Infectologistas

Centro de Referência e Treinamento - SP oferece 6 vagas para Infectologistas: inscrições abertas!
Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 08h00
Centro de Referência e Treinamento - SP prorroga inscrição para Infectologistas

O Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Infectologia), para o Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS.

As inscrições serão recebidas de 20, 21, 22 e 23 de agosto de 2012 no horário das 10h às 15h, no Centro de Referência E Treinamento - DST/AIDS, na Rua Santa Cruz, nº. 81, 1º Andar da Gerência de Recursos Humanos, Vila Mariana, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado de Médico (Especialidade Infectologia), referente ao Edital nº. 29/2012 de Abertura, publicadas no Diário Oficial do Estado de 04/08/2012, Seção I e pág. n. 171 e 172.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Edital de Retificação

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centro de Referência e Treinamento - SP oferece 6 vagas para Infectologistas

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 29/2012

Entre os dias 13 e 17 de agosto, o Centro de Referência e Treinamento (DST/Aids), São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para Médico Infectologista.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter formação em curso superior de Medicina, possuir residência médica completa na especialidade de infectologia ou título de especialista e ter experiência profissional de no mínimo três anos.

Segundo informações do edital, os contratados ficarão responsáveis por prestar atendimento nos diversos núcleos e serviços da Gerência de Assistência Integral a Saúde, além de participar das atividades científicas, de capacitação e de treinamento promovidas pela instituição e pelo Programa Estadual de DST/AIDS, participar de reuniões de equipe e participar de pesquisas institucionais.

As inscrições serão recebidas no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência e Treinamento (DST/Aids), localizado na rua Santa Cruz, nº. 81, Vila Mariana, São Paulo, das 10h às 15h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e cópias da cédula de identidade, CPR, registro no conselho profissional e currículo.

O processo seletivo será constituído de análise curricular, em que serão considerados a formação acadêmica, capacidade técnica e experiência profissional.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: