Centrinho da USP prorroga inscrições para Médicos de diferentes áreas

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 19h10
Centrinho da USP prorroga inscrições para Médicos de diferentes áreas

Comunicado de Prorrogação de Inscrições:

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo prorroga o período de inscrições, até às 16 horas de 13 de abril de 2012, para os candidatos às vagas na carreira do grupo Superior S1 A (Médico na especialidade de Cirurgia Plástica), conforme Edital HRAC 011/2012 e para os candidatos às vagas na carreira do grupo Superior S1 A (Médico na especialidade Medicina Intensiva Pediátrica), conforme Edital HRAC 012/2012, publicados no DOE de 22/03/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centrinho da USP oferece 6 vagas para Médicos de diferentes áreas

Concursos Públicos - EDITAIS Nº. 011 e 012 de 2012

Teve início ontem, 23 de março, o período de inscrições para os concursos públicos do Hospital de Reabilitação de Anomalias Cranofaciais da Universidade de São Paulo destinados à contratação de Médicos.

Segundo o edital, são oferecidas três vagas para Médico na especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica e três vagas para Médico na especialidade de Cirurgia Plástica.

A remuneração será de R$ 5.691,08 e a contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 24 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela USP de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior de Medicina, registro no Órgão Profissional e ter conhecimento de Informática.

Ainda de acordo com o edital, os Médicos admitidos deverão avaliar clínica e laboratorialmente os pacientes, de acordo com a área de atuação, emitindo diagnósticos e prescrevendo medicamentos ou outras formas de tratamentos, conforme o tipo de enfermidade, bem como propor medidas preventivas de saúde.

Os interessados em participar dos concursos terão até o dia 30 de março para preencher a ficha de inscrição no site www.sistemas.usp.br e pagar a taxa de R$ 86,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de múltipla escolha com 40 questões objetivas, além de prova dissertativa com quatro questões discursivas.

Ambos concursos terão a validade de dois anos, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Edital HRAC 011/2012

Edital HRAC 012/2012

Compartilhe: