CEITEC S.A. homologa o resultado do Concurso nº 12/2010

Quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 14h50
CEITEC S.A. homologa o resultado do Concurso nº 12/2010

O Presidente do Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. - CEITEC (www.ceitec-sa.com), no uso da competência que lhe foi atribuída pelo Decreto nº 6638, de 7 de novembro de 2008, resolve tornar pública a homologação do resultado e a classificação dos candidatos no Processo Seletivo Simplificado para provimento dos cargos de Técnico de Segurança do Trabalho (TEC12), do Edital 12, publicado no D.O.U. do dia 23 de março de 2010, Seção 3, página 6.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada - CEITEC abre 21 vagas

O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. - CEITEC, torna público que se estará prorrogada a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Pessoal para a implantação da CEITEC S.A.

  • O candidato concorrerá a uma das 21 vagas, 4 de Analistas, 10 de Técnicos, 3 de Gerentes, 1 de Auditor, 1 de Secretária, e 2 de Engenheiros. A contratação dar-se-á pelo regime jurídico, destinada às contratações temporárias, por tempo determinado de vinte e quatro meses para uma carga horária de 40h semanais e em regime de dedicação exclusiva.
  • As inscrições serão realizadas no período de 23 de março de 2010 a 19 de abril de 2010, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.ceitec-sa.com com o preenchimento do Formulário de Inscrição na seção Processo Seletivo. Não será cobrada taxa de inscrição para a participação no processo seletivo.
  • O Processo Seletivo Simplificado visa à seleção de profissionais de nível superior, observado o quantitativo de contratações. Este processo constará de 2 etapas, Análise Curricular ou Prova de Títulos que consiste na análise da experiência profissional e dos cursos de formação do candidato de caráter eliminatório para os requisitos mínimos e qualificatórios.
  • Segunda Etapa de Análise Curricular/Prova de Títulos consiste na análise da experiência profissional e dos cursos de formação do candidato valendo 30% da nota final, ou seja, 30 pontos, Entrevista Técnica, objetivando sobre conhecimentos necessários para o exercício do cargo a partir dos critérios definidos e valendo 50% da nota final, ou seja, no máximo, 50 pontos, esta etapa conterá questões técnicas e Entrevista para Avaliação de Habilidades de caráter classificatório e realizada por profissional qualificado.
Compartilhe: