Cancelados concursos 640 e 641/2012 da UFMG

Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 09h28
Cancelados concursos 640 e 641/2012 da UFMG

Os concursos 640 e 641/2012 da Universidade Federal de Minas Gerais, voltados ao provimento de duas vagas docentes junto à Faculdade de Farmácia, foram cancelados. A informação consta no Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira, 4, Seção 3.

Para reaver o valor investido os candidatos deverão solicitar a devolução em até 15 dias, a contar da data de publicação no DOU.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMG oferece 2 vagas para Professor Adjunto na Faculdade de Farmácia

Concursos - EDITAIS Nº. 640 e 641, de Setembro de 2012

Foram publicados no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 1º de outubro, os editais nº. 640 e 641 que regulamentam os concursos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com duas vagas para Professor Adjunto.

Os contratados atuarão no Departamento de Análise Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, sendo que um deles ministrará aulas na área de Imunologia Clínica e Hematologia Clínica e receberá o salário de R$ 7.627,02 em regime de dedicação exclusiva e o outro lecionará aulas na área de Toxicologia e receberá R$ 2.619,03 em regime de tempo parcial (20 horas semanais).

As inscrições ficarão abertas até o dia 3 de janeiro de 2013 e poderão ser efetuadas na Secretaria Geral da Faculdade de Farmácia, localizada na avenida Antônio Carlos, nº. 6627, Bloco 2, sala 3010, Pampulha, Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar o termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido, carteira de identidade ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de estrangeiro, documento de identificação, comprovação de quitação com o Serviço Militar para homens, comprovante de estar em dia com as obrigações eleitoras, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e sete cópias do curriculum vitae.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas de títulos, escrita e didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: