Campi Seropédica e Três Rios - UFRRJ abrem vagas para Professor

UFRRJ abre processo seletivo para contratar cinco Professores Temporários em diferentes áreas nos campi Seropédica e Três Rios
Terça-feira, 13 de março de 2012 às 09h51
Campi Seropédica e Três Rios - UFRRJ abrem vagas para Professor

Com o objetivo de contratar cinco Professores Temporários para os Institutos de Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e de Tecnologia, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou a abertura de processo seletivo para os campi Seropédica e Três Rios.

De acordo com a instituição, as oportunidades são para contratos de seis meses, com possibilidade de prorrogação junto aos Departamentos de Ciências Jurídicas e Sociais, Letras e Comunicação Social, Artes, Física e Engenharia nas áreas de Direito Privado, Língua Brasileira de Sinais, Fundamentos da Linguagem Visual e Pintura, Física Geral e Energia na Agricultura.

A jornada de trabalho prevista é de 20h e 40h semanais, conforme cargo, e os interessados devem se inscrever até as 15h do dia 16 de março de 2012 pelo endereço eletrônico www.ufrrj.br. Em seguida enviar, em envelope lacrado, cópia do RG; Curriculum Vitae atualizado e comprovado; e cópia autenticada do diploma. A taxa é de R$ 37,00.

Compartilhe: