Câmara de Presidente Getúlio - SC oferece vaga para Agente de Serviços Gerais

Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 17h12
Câmara de Presidente Getúlio - SC oferece vaga para Agente de Serviços Gerais

Já estão abertas as inscrições do concurso público nº. 001/2013 da Câmara Municipal de Presidente Getúlio, Santa Catarina, organizado pelo Instituto o Barriga Verde.

É oferecida uma vaga para Agente de Serviços Gerais, com o salário de R$ 942,00 em regime de 20h semanais, e para preenchê-la é necessário ter, no mínimo, a 4ª série do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 4 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, pelo endereço eletrônico www.iobv.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O candidato que desejar poderá enviar sua inscrição através dos Correios com Sedex AR, para o Intituto o Barriga Verde, localizado na Avenida Luiz Bertoli, nº. 233, centro, Taió - SC (CEP: 89.190-000), enviando cópias autenticadas do comprovante de depósito, carteira de identidade e o requerimento de inscrição disponível no anexo V do edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, de caráter classificatório, para todos os cargos. Esta avaliação será aplicada no dia 20 de outubro de 2013, no período matutino, em local a ser informado posteriormente.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: