Câmara de Itaberá - SP prorroga a data do pagamento das inscrições

Terça-feira, 16 de novembro de 2010 às 16h25
Câmara de Itaberá - SP prorroga a data do pagamento das inscrições

Edital de Prorrogação do Período de Pagamento das Inscrições e Retificação do Edital Nº. 001/2010.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaberá, no uso de suas atribuições, torna pública a prorrogação do período de pagamento das inscrições até a data de 4 de dezembro de 2010, bem como retifica o itens do Edital de Abertura das Inscrições nº 01/2010.

Para mais informações quanto às modificações realizadas no edital de abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público www.grifon.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Itaberá - SP oferece 3 vagas para cargos de nível Superior

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Concurso Público, para contratação temporária a emprego de Engenheiro Civil.

  • Os interessados deverão inscrever-se pela Internet, através do endereço eletrônico www.grifon.com.br, no período de 15 de novembro de 2010 até às 16h00 do dia 30 de novembro de 2010 - horário de Brasília.

O recolhimento da taxa será de 42,00, devendo ser feito até a data do vencimento, preferencialmente nas Agências da Nossa Caixa.

A partir de 6 de dezembro de 2010, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com Griffon Brasil, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h00 às 17h00 (horário de Brasília-DF), dos dias 6 e 7 de dezembro de 2010 para verificar o ocorrido.

Da Prova:

  • A prova será realizada no dia 19 de dezembro de 2010, em locais e horários que serão divulgados posteriormente. Os candidatos deverão comparecer ao local onde será realizada a prova, com 30 minutos de antecedência munidos de documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período.

Compartilhe: