Câmara de Divinópolis - MG abre vaga para Estagiário na área de História

Câmara de Divinópolis, em Minas Gerais, abre inscrições para estágio em História com bolsa de R$543,00. Corra e garanta a sua vaga até 12 de abril!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 12h40
Câmara de Divinópolis - MG abre vaga para Estagiário na área de História

Desde a última segunda-feira, 19 de março, a Câmara de Divinópolis, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de dois Estagiários e formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, serão selecionados estudantes do curso de História para cumprir a jornada de 25 horas semanais e receber a bolsa de estágio de R$ 543,00 mensal, além de auxílio-transporte, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O estágio se encerrará em 31 de dezembro de 2012, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Para concorrer, o aluno deverá estar regularmente matriculado na Faced, Faculdade Pitágoras, Funedi/UEMG e Universidade de Itaúna.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até às 17h do dia 12 de abril, por meio do preenchimento da ficha cadastral disponível no Anexo II do edital que deverá ser entregue em envelope lacrado no Protocolo Geral da Câmara Municipal de Divinópolis, localizada na Rua São Paulo, nº. 277, Praça Jovelino Rabelo, centro, Divinópolis, juntamente com a cópia da carteira de identidade, histórico escolar do curso de graduação do candidato emitido pela instituição de ensino, declaração de frequência emitida pela instituição de ensino e fotografia 3X4.

O processo seletivo se dará por meio de análise curricular, de caráter classificatório, considerando-se aprovado o candidato que obtiver no mínimo 70% de aproveitamento do curso.

Compartilhe: