Cajamar - SP estende prazo de inscrições do edital 002/2012

Inscrições para concurso público em Cajamar-SP terminam em 17 de maio! Aproveite as 30 vagas para Professores na prefeitura!
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 13h14
Cajamar - SP estende prazo de inscrições do edital 002/2012

Terminam apenas no dia 17 de maio, próxima quinta-feira, as inscrições do concurso público 002/2012 da prefeitura paulista de Cajamar.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 vagas e cadastro de reservas para Professores na Prefeitura de Cajamar - SP

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Cajamar, São Paulo, destinado ao preenchimento de 30 vagas para Professor Adjunto de Educação Básica e formação de cadastro de reservas de Professor de Artes.

Os candidatos deverão ter formação em curso Superior na área para receber a hora-aula de R$ 12,87.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 14 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição que está disponível no site www.institutoartepop.com.br e pagamento da taxa de R$ 32,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva que deverá ser aplicada no dia 27 de maio, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência nos sites da prefeitura e do responsável pela organização do concurso, o Instituto Arte Pop. Além disso, haverá análise de títulos e avaliação psicológica.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: