Biblioteca da FCM da Unicamp - SP oferece 2 vagas para Estagiários

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 17h48
Biblioteca da FCM da Unicamp - SP oferece 2 vagas para Estagiários

Processo nº 02P-01512/2013

A partir desta quinta-feira, 24, a Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo com duas vagas para Estagiário de Biblioteconomia ou História.

Os Estagiários contratados receberão a bolsa de R$ 902,14 em jornada de 30h semanais, de segunda a sexta, das 8h30 às 14h30 ou das 12h às 18h, desempenhando as seguintes atividades: orientação aos usuários sobre o uso da Biblioteca; apoio aos setores de circulação e desenvolvimento de coleções; guarda de materiais e revisão diária do acervo.

Segundo o edital, o estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 30 de janeiro, na Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas, localizada na rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, no dias úteis, das 9h às 17h. O candidato deverá entregar a cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A seleção dos estudantes constará de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: