AME de Limeira - SP recebe inscrições para a seleção de Médico Urologista

Inscrições abertas para Médico Urologista no AME Limeira com salário de R$ 5.833,61 em processo seletivo da Funcamp - saiba mais!
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 12h47
AME de Limeira - SP recebe inscrições para a seleção de Médico Urologista

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 249/2012

A partir de hoje, 25 de junho, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Médico Urologista, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O contratado atuará no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira e receberá o salário de R$ 5.833,61 em carga horária de 22 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de julho, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas ou no Recursos Humanos do AME Limeira, localizado na rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, Limeira, das 8h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do comprovante de registro no órgão de classe e cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em medicina.

A seleção dos candidatos será constituída de análise do currículo, além de prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: