AME de Limeira - SP prorroga inscrições para a seleção de Neuropediatra

Funcamp prorroga inscrições para Médico Neuropediatra em Limeira: salário de R$ 5.833,61 em regime de 22 horas semanais - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 07h55
AME de Limeira - SP prorroga inscrições para a seleção de Neuropediatra

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 160/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou as inscrições do processo seletivo com uma vaga para Médico Neuropediatra para até o dia 20 de junho.

O contratado atuará no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 5.833,61 em regime de 22 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições podem ser efetuadas no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas ou no Recursos Humanos do AME Limeira, localizado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, Limeira, das 8h30 às 16h30. Os candidatos deverão entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de registro no órgão de classe (CRM) e cópia do comprovante de conclusão do ensino Superior em Medicina.

A previsão é que o processo seletivo seja constituído de análise do currículo e dos documentos comprobatórios, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista.

A validade dessa seleção será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: